quarta-feira, 26 de maio de 2010

Conquista em Vitória


Bom como relatamos abaixo no título "Expocom" o documentário "Mostra sua Cara" foi classificado como um dos cinco finalistas na modalidade Jornalismo, categoria documentário em vídeo na Expocom 2010 veja aqui(Maior Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) é uma exposição e um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais exclusivamente produzidos por alunos de graduação no âmbito dos cursos de Comunicação Social e suas habilitações.

Representamos um dos cinco melhores trabalhos da região Sudeste inteira, os concorrentes vinham de vários lugares e faculdades diferentes, desde MG, SP e RJ. Infelizmente o documentário "Mostra sua Cara" não foi classificado para a próxima fase, que será a Nacional, mas continua sendo um dos 6 melhores documentários do SUDESTE.
Ficamos contentes com a conquista de chegar até lá, e expor o nosso trabalho. A experiência é que fica, e a superação de vencer novos obstáculos continua.
Enquanto isso... vieram convites para palestras em escolas,programas de TV, entrevistas em jornal

Fique por dentro das notícias do blog no nosso Twitter , entre também, em nossa comunidade no Orkut "Documentário Mostra sua cara"
Acompanhe as fotos do documentário aqui

Legenda da foto: Eu (Gisele Rodrigues), representando o documentário "Mostra sua Cara" no Congresso de Comunicação Regional-Sudeste- 2010 na UFES, em Vitória(ES)

Até mais galera!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário