domingo, 11 de abril de 2010

No ar !


Pessoal, como dissemos no post abaixo, já está no ar, os links do vídeo documentário "Mostra sua cara". Resolvemos postar ele na internet, para que a real ideia do documentário seja disseminada, jovens vocês tem o espírito e vontade de "mudar", então vamos a luta !!
O vídeo foi dividio em três partes, devido ao tempo, e ao tamanho do arquivo, por isso é necessário seguir as etapas, para o bom entendimento do vídeo.

Segue os links:

Documentário "Mostra sua cara" Parte 1/3
http://www.youtube.com/watch?v=ZuOPBLEWAAE

Documentário "Mostra sua cara" Parte 2/3
http://www.youtube.com/watch?v=Nx3Y7cWXSnA

Documentário "Mostra sua cara" Parte 3/3
http://www.youtube.com/watch?v=UeGror32PPk



* É fundamental a opinião de nossos internautas, twitteiros, por isso comentem aqui no blog, embaixo dos posts, caso queiram entrar em contato com as autoras do blog/documentário, mandem email para:mostrasuacara.abgr@gmail.com , ou entrarem em contato direto com as autoras no gicrodrigues@gmail.com e alessandracarol@gmail.com.
Twitter: http://twitter.com/GiseleRodrigues
http://twitter.com/_Mostrasuacara
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100594220


Comentem...

"A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso implacavelmente requer mudança." ( Henry S. Commager )

2 comentários:

  1. Meninas, ficou show de bola este vídeo de vocês. Sucesso.
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Assistii ao documentário, e parecia profissional, vocês deveram investir muito neste belíssimo trabalho.Precisamos de pessoas com esta ideologia de mudança, jovens ativas como vocês.
    Beijosss Ca

    ResponderExcluir