segunda-feira, 15 de março de 2010

Roteiro


Quando chegou a hora de começar a trilhar o documentário, através do roteiro aí veio a pergunta: por onde vamos começar e qual será a linha editorial que vamos seguir ????
A resposta era clara mais trabalhosa escolhemos decupar todas as fitas para assim selecionarmos o que iria ou não fazer parte do documentário. Como já fazia exatamente quase seis meses que já estávamos trabalhando com o tema, qual era o conteúdo das entrevistas e como iríamos abrir e fechar o vídeo documentário a tarefa agora era selecionar as sonoras.
A escolha das sonoras foi uma tarefa difícil e levou alguns fins de semana, mas aos poucos o roteiro foi ganhando forma, imagens e trilha sonora.
A formula encontrada foi intercalar as sonoras uma nas outras, algumas delas com a fusão de imagens e a trilha que iria seguir uma seqüência de imagens.
A trilha sonora do documentário já fez parte da vida de muitos jovens da década de 60 como “Pra não dizer que não falei das flores, como nossos pais e Brasil”, além também de músicas que fazem parte da nossa juventude.

Alessandra Borges
Gisele Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário